sexta-feira, 20 de abril de 2007

Confissões(II)...


Ai,ai....

Já passou mais uma semana e a exaustão começa a tomar conta de mim... tenho os músculos todos tensos, os pés feitos um farrapo e a cabeça feita um oito... ensaios e mais ensaios até altas horas, enfim os últimos preparativos para a estreia!!!

Na realidade não sou a única, no ambiente de ensaios já se sente a tensão... e como!!! Mas tudo se supera (espero eu...), este é o momento em que, especialmente eu, temos que manter a cabeça fria... muitas coisas se dizem, muitas coisas se fazem, muitas atitudes (nem sempre as mais correctas) se tomam... mas, compreendam, são os nervos a falar!

Embora a "vida de artista" seja emocionante e cativante também é dorida e sofrida e requer uma grande dose sacrifício por parte dos intervenientes. NÃO É FÁCIL!!!! Tire o cavalinho da chuva quem pensar o contrário.

Bem, a ver vamos, espera-me a pior das semanas, vai ser sempre a dar-lhe... até ao culminar... A ESTREIA (28/04, 21.30H no Auditório da Junta de Freguesia).

O MOVE´IN-MENTO - Núcleo de Dança Contemporânea de Espinho, espera pelo vosso apoio.

Bem hajam, fiquem bem :)

Sem comentários: