sábado, 23 de fevereiro de 2008

Desabafinho.....

Tenho a cabeça a fervilhar de ideias... sinto-me uma idiota (hehehehehe...)
Estes dias de solidão e inteiramente dedicados à dança ressuscitaram em mim necessidades e vontades perdidas à muito... e agora põem-se as questões:
- Será que vou conseguir por alguma em prática?
- Será que são viáveis?
- Será que posso contar com certas pessoas para me apoiarem nesta viagem? Será?...........
Sinto-me confusa, não sei bem por onde começar! Sim porque apesar de tudo isto não é um mar de rosas é mais um poço de desilusões.... não me apetece nada passar por tudo aquilo outra vez... é que nem todas as pessoas sonham como eu e abdicaram de tudo pela paixão da dança!!!!!!
(Não é fácil trabalhar assim....)
Mas nada de lamurias, vou fazer como alguém disse: "o melhor para começar é o início"

Sem comentários: