quinta-feira, 13 de março de 2008

...eu não disse?

Hoje (ainda) é 5ª feira e eu estou exausta... a minha semana só acaba lá para as 18h de Sábado (espero eu....)!
Doem-me as costas, os pés, as pernas..... dói-me tudo, a bem dizer!
Sinto-me confusa com tanta coisa para fazer, para decorar, para incorporar, para organizar, para transmitir... para sentir...
Más é como digo, isto ainda não acabou e eu tenho que aguentar "firme e hirta, como uma barra de ferro", sim porque com o cansaço, os nervos e a falta de paciência as coisas tornam-se bem mais complicadas de gerir... (é cada uma que tenho que engolir!)... e eu não tenho sangue de barata, embora, ultimamente, acho que me estou a transformar em algo de sangue frio... será?
É que realmente tenho andado muito pacifica, muito na onda do deixa correr. Tá sempre tudo (aparentemente) bem para mim. Mas eu conheço-me e qualquer dia "a cobra vai fumar"!!!!!! Espero que não, estou a curtir esta onda de "peace and love", sempre "cool", sossegada e calada no meu canto... é isso, é assim que eu vou continuar, sempre para cima.
Mas, POR FAVOR, não me calquem os calos, pode ser??!!!!!!!!
E, agora mudando de assunto:
Hoje é dia de ballet clássico, mais uma aulinha, mais uma voltinha, mais um ensaiozinho...
.... bem almas boas, vou-me!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vendo, meio de fora, aquilo que se passa lá dentro, percebo a frustração, o cansaço e a tristeza. E percebo sobretudo a vontade de explodir. Mas o resultado final precisa de nós, todos, e por isso todos, juntos, lutaremos por ele. Se quiseres, vamos dar uns berros lá fora, juntas.

Beijo grande e até logo, às oito e meia (como se nós não tivessemos mais nada para fazer...)

*