quinta-feira, 3 de abril de 2008

(...) mais um dia de magia!

.... e porque o espectáculo esgotou novamente e porque há uma lista de espera considerável, vamos brindar-vos com mais um dia de espectáculo, é no Domingo dia 6 de Abril ás 18h.

Não têm desculpa para não nos brindarem, também, com a vossa presença!

Lá vos espero!


... e porque a vida de uma bailarina é feita de esforço e suor...
Hoje é dia de clássico!

O corpo não pode relaxar, temos que estar sempre a trabalhar, tudo em nome da leveza, fluidez, técnica, rigor... a barra, a nossa melhor amiga na procura eterna e efémera da perfeição!

(vou-me agarrar a ela ;).... fuiiiiiiiiiiii!!!!!!!)

1 comentário:

Filipa disse...

Eu estou confirmadíssima para amanhã... lá estarei e dar todo o meu apoio. Como vos invejo... tenho tantas saudades de fazer este tipo de espectáculo. Mas o tempo disponível, neste momento, não permite :( Até logo.