segunda-feira, 5 de maio de 2008

Desabafo... mais um início!



Depois de 3 semanas cheias de emoções, trabalho....desagaste emocional e físico chegou o momento de voltar, de aterrar outra vez, esperam-me meses de trabalho árduo e criativo (confesso que me assustam porque estou deveras emocionalmente cansada!) para, uma vez mais, pôr a EScola De BAilado GIselle em acção. A festa de fim de ano.... Muita coisa para decidir, muitas pessoas para gerir, coordenar.... burocracias que tratar... sei lá, já faço isto á tanto tempo mas todas as vezes parecem a 1ª. É sempre assim!


Os primeiros passos estão a ser dados, lentamente, mas estão a ir... preciso activar a mente... sinto-a dormente, sabem como é? É uma sensação castrante e desesperante, não consigo estar presente. Tenho que estar mas não estou... é o cansaço!!!!!!! Só me apetece dormir....


O conselho que me dou diariamente é "calma, uma coisa de cada vez, dá tempo ao tempo" mas eu não sei ser assim. Gosto de planear as coisas com tempo, no campo profissional detesto surpresas..... Gosto de tudo acordado e tratado a tempo.


Por isso uma vez mais vou começar pelo único ponto possível o INÍCIO e começar a tomar decisões...

1 comentário:

Filipa disse...

Bem-vinda a este teu cantinho. Logo lá nos encontramos.

Beijo