terça-feira, 20 de maio de 2008

Serei um caso clínico?????

Será que sofro de distimia?!?!??????????
Ando numa fase, que digamos, nada agradável...
Sinto-me deprimida, cansada, saturada, fraca, doente.... não tenho resistência fisica, ando sempre com o estômago embrulhado (não, não estou grávida), tenho sensação de febre (mas não tenho), custa-me adormecer e quando acordo, acordo mais cansada do que quando me deitei.... não sei o que se passa!
Mas tudo isto prejudica... por ex, hoje não vou ao ballet porque, além de não me apetecer nada, estou cheia de dores de estômago... "diz que é uma espécie de"... virose... credo tudo me pega!
Na realidade qualquer tarefa diária me parece aborrecida, chata, incómoda... nada me desperta interesse, sinto-me tão irritada!!!!!!!!!
O meu mau-humor é constante, não com os outros, comigo mesma... vejo tudo pelo outro lado, a preto e branco.... parece que o mundo perdeu a côr. Pessimismo.... detesto-o!!!!!!!!
Motivos????????????
Não tenho, pois aí é que reside a minha preocupação!
Será que estou a ficar com depressão? mas porquê?
Tenho... quase.... tudo para ser feliz, faço o que gosto, o sol brilha lá fora... etc... (estão a ver a minha dificuldade em encontrar coisas positivas?!!!!!!)
uFa!... Vou tomar um cházinho... boa aula amigas. Eu cá fico a desembrulhar o estômago e a descansar este cansaço estúpido!
Melhores dias virão, certo? (1º passo na minha auto-terapia, acreditar!)
Acham que vou no bom caminho?........ RSSSSSSSSSS!!!!!!
Agradeço sugestões que me atirem lá pra cima outra vez ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

'Bora para os copos outra vez, qual final de Café Chinez? Pode ser que resulte, sei lá... =)

*
mariana