quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Boas Notícias...


Pouco a pouco vou recuperando as forças e a estabilidade...
Ontem já dei os 1ºs saltos, não esentos completamente de dor, sem exagerar na carga (até porque tenho o psicológico a trabalhar e sinto medo) mas já saltei!
Pequenos saltos com transferências de peso e por fim tentei o "grand jeté", claro que não saiu nada grande nem extenso com a perna esquerda, nem tão pouco foi muito alto, mas , malta, o positivo é que já vou arriscando!
E, além do mais já fiz dupla "pirouette en dehor" e sobre o pé esquerdo, nada mal!
Estou orgulhosa de mim ;)
P.S. podem- me dar os parabéns porque eu mereço .... hehehehehehe.....

2 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Muito bem! Daqui a uns dias, estás como nova. Muitos Parabéns! Aos poucos isso vai...beijos e uma boa semana!

Karin disse...

Parabéns!!! Hoje um um grand jette. Amanhã 36 foettés! :-)