quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desafiada?!

Fui desafiada pela Filipa. Aqui seguem as instruções:

1. Escrever uma lista com 8 coisas... que sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem.
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
4. Comentar no blog de quem desafiamos.
5. Mencionar as regras.

A lista dos meus sonhos e das minhas ilusões (não necessariamente por esta ordem):

1. Ser mãe.
2. Encontrar paz de espírito. (Urgente)
3. A total recuperação da minha mãe.
4. C onhecer Nova York (a Filipa Contagia) e voltar ás praias deslumbrantes do brasil.
5. Ter um AP em Madrid.
6. Voltar a dançar (ai que saudades.....).
7. Ter tempo para a MINHA vida e fazer-me monitora de Pilates.
8. Ter a "aquela" academia de dança com que sempre sonhei.

Vou passar o desafio à
Sus, ao JP, ao Mr. Sherlock , à Rita, à Filipa, às Poppins, à Mariana e à Nuno.

Se já tiverem sido desafiadas(os) ignorem. Quem quiser alinhar, considere-se desafiado. É giro!

2 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Eu já fiz isso! Está no post anterior ao que tu comentaste. De qualquer maneira, obrigado! beijos

Anónimo disse...

acredita, já estive em nova york.
de passagem é o melhor. o inverno é terrivelmente frio.
os aps sao horrivelmente pequenos, os hoteis com quartos minusculos. muita confusao nas ruas. os taxis carissimos até para os americanos.
as pessoas nao se conhecem, nao dizem um olá , um bom dia.
NAO GOSTEI