terça-feira, 21 de abril de 2009

RESPOSTA A COMENTÁRIOS

Caros Anónimos:
Embora não vos tenha que dar explicação alguma sobre os porquês e os comos da minha vida, sinto-me com vontade de responder as vossas questões e apreciações.

1º anónimo 1"zéza": Fraquinho e pouquinho o quê? A minha prestação? O trabalho da minha escola, das minhas alunas?
Posso não parecer mas continuo filha da CONCHITA e com muito ORGULHO!

2º anónimo 2: Em algum momento me vangloriei ou afirmei que estaria no palco no "Aldeia Nova"? Alem do mais o MOVE´in-MENTO é da minha responsabilidade uma vez que fui eu que o criei e dele sou directora artística, e como escreví no meu anterior post, agradeci á MArgarida Ferreira, colega , amiga, bailarina e coreografa do meu grupo, pelo seu excelente trabalho, nem sempre nem nunca posso ir para o palco e há que dar lugar a novos bailarinos.


Já agora o MOVE´in-MENTO volta aos palcos (uma vez mais sem mim, trabalho de bastidores) com Coreografia De Carolina Freire e interpretação da própria, Catarina Vasconcelos e Sofia Dias no dia 1 de Maio, no MULTIMEIOS ás 21.30h, com "Manhã Clara"

Sem comentários: