sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Adoptei um novo amigo

Sim é verdade.
Como sabem à bem pouco tempo perdí o meu amigão de 4 patas o Sharky (...que saudades!!!!) mas agora, vinda do nada, apareceu á minha porta uma gatinha, muito bébé, pretina.. Isto foi á 3 dias. Meti-a em casa limpei-a, alimentei-a, acalmei-a (porque estava deveras assustada) e pensei "vou ver quem quer um gato", sim porque eu nunca fui muito dada a gatos, era mais AUs, Aus... e além disso, eu tenho a Speedy, uma cadelinha de raça rafeirolas (com muito orgulho).
Bem, passadas umas horas dei por mim a gastar dinheiro numa casa de amimais, a comprar coisinhas para o conforto da bébé gata, até comprei um livro sobre gatos!

Resumindo não resistí aos seus encantos felinos e agora estou a aprender uma nova linguagem... MiAUs e mais Miaus... está a ser muito divertido :) e para ajudar á missa, a Speedy adoptou-a logo o que me comoveu!

Agora tenho duas amiguinhas para desabafar cá em casa e vou acabar por ficar trilingue ;)

P.S "Peruca" isto é culpa tua ;)

4 comentários:

Filipa disse...

Ai! Também queria um gato. Vais adorar, vais ver...

Beijinho

Karin disse...

Tenho 3 gatos: Kaon, Farouk e Bohr. Vc irá amar ter este tipo de companhia, especialmente em dias frios, quando vão procurar teu colo p/ dormir. :-)

[ ]'s
E parabéns epla gatinha!

nuno medon disse...

olá! É sempre bom ter animais em casa. Eu cismei que queria um cão há uns anos, para perder o medo aos cães, e deram-me uma boxer com dois meses, mas morreu passado duas semanas. Não comia nem nada. Duas semanas no Vet e morreu... deram-nos um pincherzito traçado e durou 6 ou 7 anos, até que ( acho que atropelado ) partiu a coluna. Tinha muitas dores e o médico diz que uma operação não resultava. Não tinha nada no exterior, nem sangue...deram-nos uma boxer e o meu pai não a quis :(. Mas queria um pincher e como ele não quis a boxer, tb não tem dinheiro a ter o pincher.. ( ok, até keria cá um cão...mas o meu pai não merece ). A minha Mãe, que ainda está ao telefone com uma prima minha, há pouco estava a falar de cães com a minha prima, e a dizer que na confeitaria ( onde costumam ir ao sábado ) falou com uma senhora que tem um pincher puro...a senhora perguntou " se tiver um pincher, quer um ?" e a minha mãe disse não :( ... agora não quer cão, até pk os pincher´s ficam muito doentes. O meu ex patrão tem 4 cadelas e duas ou três gatas.... as gatas dormem em cima e ao lado das cadelas... é bom quando um cão e um gato se dão bem! beijos para ti e diverte-te com o novo membro da família.

Anónimo disse...

:D

Que lindOoOOooOOO!!!

A *Peruca* está feliz.

N t vais arrepender. E a tua cadelinha só pode ser um mimo!...
Os rafeiros têm sempre muita personalidade. ;)

BeijOooOOoOO

*PerucaMaluka* enternecida com a história e a olhar babada para o seu Dom Matias em perucadetule@gmail.com