quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

atchimmmm...


Faltei ao ballet :(
Hoje não deu mesmo, estou cá com uma constipação que não sei de onde veio. Dói-me tudo, sinto-me fraca, estou fula da vida, depre mesmo!!!!!
Não tenho vontade de nada, sinto um peso no corpo que.... pariuuuuuuu!!!!!!!!

Resolvi, portanto, ficar a mofar dentro de casa.

A modos que vesti o meu pijaminha, calcei as minhas pantufa e por cá fiquei... pra ver se evito que está coisa piore!
Não há nada que me irrite mais que estar doente. (O pior é que eu já andava a desconfiar que a coisa não andava lá muito longe).

Tenho tido cá uma luta.... ela é lesões que não passam, é dores novas que surgem do nada, é maus humores, é falta de força, é o raio que o parta!

(Ando mesmo fartinha de mim... bolas que gaja chata que eu sou, nem eu me aturo)

Ando com a mania que estou a ficar velha para certas coisas (principalmente dançar, logo eu que estou sempre pronta para um bom sacrificio). Confesso que parece que ando com TPM todos os dias!!!!!!

Mas como sou uma pseudopositiva, não paro de me dizer que amanhã será um novo dia, Certo?
"Qui sufôco"

2 comentários:

Vaca na Lua disse...

Amanhã é sempre um novo dia! Primeiro tratar a constipação
Segundo tratar de ficar mais bem disposta
Terceiro tratar de dançar!

Bjito de melhoras e pensamento positivo directamente da Lua

rita paupério disse...

um novo dia, uma nova semana...
tudo novo! ;)