terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Próximos espectáculos

Pois é malta, quase não tenho tempo para passar por aqui... começa a época (risos)!!!!!!!!!
Temos já 3 espectáculos agendados e o trabalho começa a apertar e as horas de ensaio também, não que eu vá dançar em todos (nada disso... morria! Mas vou dançar em 2 de 3, nada mal, não?), mas como directora do MOVE´in-MENTO e da ESCOLA DE BAILADO GISELLE tenho que estar sempre presente e claro sempre no activo. Sim porque apresentar um espectáculo de dança não é só ensaios e coreografias... é a burocracia, o estudo das luzes, o guarda roupa, técnicos... enfim, um sem fim de pequenas grandes coisas. But I like it ;)

Cá vão os dias das nossa apresentações no TUCÁ- TULÁ:

09 de Abril
Um tempo para dançar
Coreografia: Margarida Ferreira
MOVE´in- MENTO Núcleo de Dança Contemporânea de Espinho
17 de Abril
Giselle pés descalços. Repertório
Coreografias: Eva Ramirez, Margarida Ferreira e Sofia Dias
ESCOLA DE BAILADO GISELLE
02 de Maio
Dançando...
Coreografias: Alexander Vorontsov e Elena Vorontsova
ESCOLA DE BAILADO GISELLE
Em breve darei mais notícias, ok?
Boa semana para todos ;)

3 comentários:

Filipa disse...

Oh! eu só vou dançar num deles... Fico tristinha...

Anónimo disse...

:)

BOA!...

Força nisso.

BeijOoooOoOO

Cisne disse...

Que sonho de vida... Que inveja. O trabalho de pessoas como a senhora fascina-me. A preguiça está completamente fora do vosso dicionário, é incrivel. Mais incrível ainda é o amor ao que fazem.

As melhores felicidades e quem sabe eu não consigo assistir a um desses espectáculos? =) ,

Cisne.